Coordenador Administrativo

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Coordenador Administrativo

CLT
Descrição

Pronto para liderar uma equipe e fazer a diferença? 
Se você é uma pessoa proativa, organizada e possui habilidades de liderança, esta é a oportunidade que você estava esperando! Como Coordenador Administrativo, você será a peça-chave para garantir o funcionamento estratégico e operacional da empresa. Sua capacidade de gerenciamento de processos e pessoas será fundamental para o sucesso da equipe e da empresa.

O que oferecemos:
  • Crescimento profissional: Incentivamos a educação e o aprimoramento contínuo, com suporte para o seu desenvolvimento.
  • Ambiente colaborativo: Trabalhe com uma equipe dinâmica, onde a troca de conhecimentos e a busca por inovações são constantes. 
  • Benefícios: Vale Transporte ou Vale Combustível, Vale Refeição, além de uma remuneração justa. 
Por que se juntar a empresa? 
Além dos benefícios competitivos e de um ambiente que valoriza o desenvolvimento pessoal, você terá a oportunidade de atuar diretamente na organização de processos e colaborar com a estratégia da empresa. Este é o momento para assumir um papel de liderança e fazer a diferença! Se você busca um novo desafio, é organizado, comunicativo, tem perfil de liderança e quer contribuir para o crescimento de uma equipe, essa vaga é para você! 🌟


Atividades

Descrição do Cargo: 
O Coordenador Administrativo será responsável pela gestão e organização do setor administrativo, com o objetivo de garantir o bom funcionamento e a eficiência dos processos. Ele coordenará uma equipe de 3 colaboradores, delegando tarefas específicas e garantindo que as atividades diárias sejam concluídas de maneira eficaz e dentro dos prazos definidos. 

Principais Responsabilidades: 
  • Coordenador do setor administrativo, gerenciando atividades diárias e delegando funções; Emitir notas fiscais e recibos; Controlar a entrada e saída de materiais; Gerenciar os benefícios dos colaboradores e acompanhar a folha de pagamento; Lançar contas a pagar no sistema bancário para validação do gestor; Executar processos formais de admissão e demissão; Monitorar o fluxo de caixa e realizar fechamentos de períodos; Organizar documentos e arquivos administrativos; Agendar exames de admissão e demissão; Atender chamadas telefônicas e operar equipamentos voltados para atividades administrativas, como: controle de ponto; Cadastrar informações no sistema conforme os padrões da matriz; Manter contato direto com o gestor da empresa, lidando com informações sensíveis e estratégicas.

Se identificou com a vaga?

Candidate-se por aqui ou envie seu currículo para o nosso WhatsApp: (16) 99645-8555 com o código 3670.

Prazo: 22/10/2024, após essa data será realizado uma nova chamada para processo APENAS se for necessário ou até o fechamento da vaga.


Importante: A convocação para os processos seletivos é realizada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pela nossa Central de Relacionamento via WhatsApp (16) 99645-8555. 

Adicione nosso número e FIQUE ATENTO para não perder uma oportunidade.


Benefícios

Remuneração R$2.900,00 + VT ou Vale combustível + VR R$242,80 + Bolsa educação*

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 3670
  • 1 Vaga
  • Empresa: empresa sigilosa
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Araraquara / SP
  • Salário: R$2900,00
  • Horário: 08:00 - 17:00
    Sábado 8h às 12h. OBS: Existe a possibilidade de folga em 2 sábados por mês que pode ser compensado às horas durante a semana).
  • Dias de trabalho: Segunda à Sábado
  • Vale transporte: Sim
  • Vale Refeição: Sim
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel
  • Requer Experiência: Sim
  • Bolsa:
  • Curso: Desejável ter formação superior em Gestão de Negócios, Administração ou áreas afins.

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