Sobre a Empresa: Grupo com mais de 60 anos de mercado, atualmente possui 6 empresas de áreas distintas em seu conglomerado.
Atividades
Gerir Carteira de Clientes: Manter e expandir relacionamentos com clientes atuais no setor de combustíveis e postos de bandeira branca. Garantir a satisfação e fidelização dos clientes através de um atendimento de qualidade e acompanhamento constante.
Prospecção de Novos Negócios: Identificar e abordar novas oportunidades de negócios no setor de combustíveis. Realizar visitas e apresentações comerciais para potenciais clientes, destacando os benefícios e vantagens competitivas dos produtos e serviços oferecidos.
Prospecção de Clientes: Mapear o mercado e identificar potenciais clientes no estado do Ceará. Desenvolver estratégias de prospecção, incluindo a utilização de ferramentas e técnicas de marketing e vendas.
Atingimento de Volume e Rentabilidade: Trabalhar com metas de volume de vendas e rentabilidade, Monitorar e analisar os resultados das vendas, ajustando estratégias conforme necessário para garantir o cumprimento dos objetivos estabelecidos. Elaborar relatórios de desempenho e propor melhorias contínuas nas abordagens comerciais.
Requisitos
Proficiência no Pacote Office e Power BI;
Experiência prévia em vendas e gestão de carteira de clientes, preferencialmente no setor de combustíveis;
Habilidades de comunicação e negociação;
Capacidade de trabalhar de forma autônoma e proativa;
Noções básicas de matemática financeira;
Disponibilidade para viagens dentro do estado do Ceará.
Benefícios
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Plano de Saúde Hap Vida;
Plano Odontológico;
Transporte fornecido pela empresa(incluindo veículo e combustível);
Telefone;
Computador.
Resumo da Vaga
Código da Vaga:
13588
1 Vaga
Tipo de Contrato: CLT
Endereço:
- Fortaleza / CE
Horário:
08:00 -
18:00
Híbrido - (disponibilidade para visitas externas)