Procuramos um Recepcionista de Hotel para servir como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes e gerenciar todos os aspectos de suas acomodações.
As responsabilidades do Recepcionista de Hotel incluem registrar os hóspedes, gerenciar reservas e fornecer informações sobre quartos, tarifas e conveniências. Se você tem talento para atendimento ao cliente e experiência com atendimento ao público, queremos conhecer você.
Em última instância, você ajudará a criar um estada prazerosa e memorável para os nossos hóspedes.
Fazer o check-in e check-out;
Realizar atendimento personalizado;
Realizar cadastros, reservas e cancelamentos;
Esclarecer dúvidas sobre os serviços e infraestrutura que o hotel oferece;
Informar sobre os pontos turísticos e estabelecimentos comerciais, supermercado e farmácias da região;
Anotar recados;
Orientar os hóspedes;
Arquivar documentos;
Processar, organizar e distribuir a correspondência recebida;
Manter a recepção do hotel em ordem;
Tramitar as informações para os demais departamentos do hotel.