Proporcionar uma experiência excepcional aos clientes, auxiliando-os na escolha dos produtos que melhor atendam às suas necessidades e preferências. Tem como papel destacar as qualidades distintivas das mercadorias, transmitindo aos clientes as vantagens exclusivas de adquirir produtos da loja.
Ramo de atuação: loja de Jóias, Semijóias e Relógios.
Atividade de vendas:
- Atender aos cliente identificando suas necessidades, orientando-os e sugerindo produtos;
- Descrever qualidades e vantagens do produto e repassar para os clientes;
- Realizar orçamentos, informando preços e formas de pagamentos;
- Realizar emissão de pedidos, notas e/ou cupons fiscais;
- Realizar e gerir o cadastro de clientes;
- Realizar atendimento, bem como informar ao cliente sobre promoções por meio de aplicativo de mensagem.
Atividade de suporte à vendas:
- Listar produtos para reposição e requisitá-los;
- Garantir a organização e controle das mercadorias, assim bem como, manter uma apresentação visualmente atrativa de acordo com as estratégias e layout da loja;
- Examinar condições dos produtos, garantindo conformidade para a venda;
- Manter-se atualizada sobre as características e benefícios dos produtos;
- Trocar mercadorias conforme regras da empresa.