Responsabilidades:
- Atuar no processo elaboração de contratos, relatórios, controle de planilhas e rotinas administrativas em geral;
- Input de pagamentos no SAP;
- Preenchimento e acompanhamento de relatórios de vendas;
- Atividades de BackOffice da equipe comercial em geral;
- Atuar no atendimento a clientes, via telefone ou presencial garantindo a permanência da relação comercial dentro dos padrões estabelecidos;
- Promover a inter-relação cliente-empresa e cliente interno, buscando atendimento às necessidades detectadas;
- Controlar via planilhas vendas e as atividades da empresa;
- Guardar, zelar e controlar os arquivos;
- Realizar cotações de produtos e serviços;
- Assessorar o Diretor;
- Suporte administrativo para a empresa como um todo.
Requisitos:
Ensino Superior completo.
Vivência generalista em uma multinacional, flexibilidade para trabalhar com grande volume e ter atuado com atendimento a clientes internos e externos.
Será um diferencial ter vivência na área comercial, ter conhecimento com SAP.
Conhecimento intermediário em Excel, Word, PPT e Outlook.
Ensino Superior completo.
Inglês avançado (escrita, leitura e conversação).