Assistente Comercial/Administrativo - São Paulo - SP - Home Office

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CLT
Descrição

Responsabilidades:

- Atuar no processo elaboração de contratos, relatórios, controle de planilhas e rotinas administrativas em geral;

- Input de pagamentos no SAP;

- Preenchimento e acompanhamento de relatórios de vendas;

- Atividades de BackOffice da equipe comercial em geral;

- Atuar no atendimento a clientes, via telefone ou presencial garantindo a permanência da relação comercial dentro dos padrões estabelecidos;

- Promover a inter-relação cliente-empresa e cliente interno, buscando atendimento às necessidades detectadas;

- Controlar via planilhas vendas e as atividades da empresa;

- Guardar, zelar e controlar os arquivos;

- Realizar cotações de produtos e serviços;

- Assessorar o Diretor;

- Suporte administrativo para a empresa como um todo.


Atividades

Requisitos:

Ensino Superior completo.

Vivência generalista em uma multinacional, flexibilidade para trabalhar com grande volume e ter atuado com atendimento a clientes internos e externos.

Será um diferencial ter vivência na área comercial, ter conhecimento com SAP.

Conhecimento intermediário em Excel, Word, PPT e Outlook.

Ensino Superior completo.

Inglês avançado (escrita, leitura e conversação).

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Mais informações

  • Código da Vaga 510
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: R$3500,00
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Carteira de Habilitação: Não Possui
  • Previsão de Encerramento: 31/08/2021
  • Cargos de Interesse:

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