Sobre a vaga
Conheça a Century
Construímos crescimento, superando expectativas todos os dias!
Consolidada no mercado de construção civil, a Century Projetos e Construções alcançou reconhecimento como sinônimo de solidez e credibilidade, atestados pelo sucesso de todos os projetos e obras. Contando com uma equipe qualificada, estamos prontos para propor soluções inovadoras e ousadas, buscando elevar o padrão de engenharia em obras comerciais, industriais e de infraestrutura. Além disso, oferecemos serviços de projetos e gerenciamento de obras.
O que buscamos:
Coordenador de Obras será responsável por coordenar as atividades da equipe responsável pela execução das obras contratadas pelos clientes, a partir dos respectivos projetos, bem como, o planejamento estabelecido, visando a sua conclusão com qualidade e prazo dentro dos padrões pré-estabelecidos e o alcance das metas definidas pela diretoria.
Principais Atividades:
Gerenciar a execução da obra; controlar os custos projetados; elaborar e acompanhar o cronograma de execução.
Levantar (eventualmente ou na falta do Engenheiro) as necessidades de mão de obra e requisitar os materiais necessários para a execução da obra.
Cotar preços/custos de itens específicos (ex: serralheria) visando obter a melhor relação custo/benefício (eventualmente ou na falta do Engenheiro).
Atuar (na falta do Engenheiro) como responsável técnico da obra no âmbito interno da empresa, com autonomia para resolver questões e tomar medidas corretivas e de melhorias durante a execução das obras contratadas.
Realizar visitas técnicas às obras e manter tratativas com os representantes dos órgãos públicos contratantes das obras, esclarecendo dúvidas e visando sempre atender suas necessidades.
Acompanhar e conferir as medições relativas aos serviços executados para fins de pagamento aos empreiteiros, bem como para o recebimento junto ao cliente, encaminhando as informações ao setor de Licitações.
Elaborar aditamento ou replanilhamento de obras (eventualmente ou na falta do Engenheiro) quando houver necessidade de adequar os serviços anteriormente contratados.
Participar de reuniões com as equipes de outras áreas da empresa (Orçamento, Compras, comercial, etc) visando a sinergia interna e o alinhamento das decisões e ações que competem a cada um.
Controlar o plano de manutenção da frota própria de veículos designados aos colaboradores para execução do seu trabalho.
Gerir as atividades da equipe, definindo prioridades, orientando, treinando, motivando, avaliando o desempenho e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, e outros relativos à empresa, visando a interação nos assuntos relacionados à gestão de pessoas.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia civil
Pós-graduação em Gestão de Projetos
Experiência de 7 a 9 anos em obras
Autocad
Pacote Office (ênfase no Excel)
MS Project
Gestão de pessoas
Disponibilidade de viagens