Motivar e impulsionar o crescimento da equipe de vendas; liderar e desenvolver equipe de alta performance, garantindo o alcance das metas de vendas e a excelência na experiência do cliente; acompanhar resultados, elaborar estratégias junto à diretoria operacional, para maximizar o aumento da rentabilidade nas unidades do negócio; gerir processos operacionais, garantindo a aderência e cumprimento de procedimentos padrões definidos pela matriz em todas as áreas de negócio; realizar visitas em lojas, estabelecendo um calendário periódico e estratégico.
Atividades
Visitar as lojas pelas quais se responsabiliza periodicamente;
Acompanhar resultados e indicadores dos gerentes de vendas e das suas filiais;
Acompanhar gestão de pessoas, de processos e de resultados feita pelos gerentes de vendas e serviços;
Supervisionar a adequação das lojas ao layout correto e a utilização do crachá e dos uniformes pelas equipes;
Quando em visita às lojas, verificar se a estrutura física precisa de reparo, se o estoque está organizado;
Verificar a organização das informações e o correto e tempestivo preenchimento dos relatórios gerenciais pelos gerentes;
Verificar se os treinamentos estão sendo feitos em tempo e na qualidade ideal;
Verificar o planejamento e a execução do plano de ação dos gerentes;
Agendar, organizar e conduzir reuniões gerenciais;
Oferecer suporte aos setores de backoffice, quando necessário, para solucionar problemas relacionados às lojas que estão sob sua responsabilidade;