Descrição
Gerenciar as aplicações relativas as decisões financeiras, fiscal, contábil, custos, controladoria e logística da empresa;
- Acompanhar os volumes de vendas e custos, movimentos de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, etc.;
- Determinar a amplitude e teor das normas e procedimentos relativos à administração dos seguros da empresa;
- Manter efetivo controle com o objetivo de salvaguardar os interesses da empresa, bem como, todos os seus bens de uma forma geral;
- Formular e recomendar normas para bom funcionamento das áreas contábil, fiscal, custos, controladoria, financeira e logística;
- Entregar os relatórios gerenciais com informações consolidadas para o grupo nos prazos determinados, atender a auditoria externa e fiscalizações, executar tarefas afins. - Inglês Fluente;
- Formação em: Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração e afins;
- Solida experiência em gerenciamento de todas as áreas de finanças
Benefícios
Benefícios
Seguro Saúde, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácia, Tíquete Alimentação, Estacionamento, Restaurante na empresa, Vale Transporte, Participação nos lucros
Candidatar-se