Gerente de Operações (Petshop)

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Gerente de Operações (Petshop)

CLT
Descrição

O profissional deverá ter expertise em liderança, gestão de metas e de equipe e operações de varejo, contribuindo para o sucesso e crescimento contínuo da loja, garantindo qualidade no atendimento e padrão da rede de franquia. Responsável direto pelo alcance de metas e resultados, buscando identificar e corrigir possíveis falhas no processo de atendimento e execução.

Ramo de atuação: Franquia de Petshop.

 


Atividades

Ambiente de Loja:

  • Abertura e fechamento de loja;
  • Identificar possíveis falhas em cada setor, garantindo adequada exposição de produtos;
  • Garantir limpeza e organização dos setores da loja;
  • Preservar a imagem dos funcionários e a manutenção dos equipamentos;
  • Zelar pelo patrimônio físico da loja, garantindo sua integridade.

Atendimento ao cliente:

  • Transmitir e entregar as quatro necessidades básicas do cliente, a saber: compreensão, aceitação, solução e exceder expectativas;
  • Assegurar atendimento excepcional a clientes e fornecedores, buscando encantá-los;
  • Buscar entender as necessidades dos clientes através de um atendimento personalizado.

Gestão de produtos:

  • Garantir qualidade nas mercadorias e otimizar exposições;
  • Realizar o controle de vencimento dos produtos, retirando os vencidos;
  • Realizar o controle de entrada e saída de produtos;
  • Analisar dados do inventário para comparar com registros nos sistemas.

Gestão Administrativa:

  • Realizar abertura e fechamento do caixa;
  • Gerenciar sangrias e conferências do caixa, evitando quebra de caixa;
  • Zelar pelos equipamentos e bom uso dos mesmos;
  • Conferir relatórios de rotina, bem como avaliar relatórios de venda e revisão de metas.

Liderança:

  • Conduzir reuniões com o time, para fins de orientação e planejamento, bem como e compartilhamento de metas e desafios;
  • Criar ambiente propício para o alcance de metas;
  • Solucionar conflitos internos, motivar a equipe e promover o desenvolvimento das pessoas;
  • Garantir comunicação eficiente entre colaboradores;
  • Realizar a formação e o desenvolvimento de pessoas, bem como fornecer feedback contínuo ao time.
  • Atenção às Tendências: acompanhar tendências de mercado, consumidores e concorrência;
  • Conhecimento do Sistema Gerencial: ser profundo conhecedor do PDV e ERP, fornecendo suporte e sendo o Key user.

Benefícios
  • Vale Transporte;
  • Comissão gradual atrelada ao atingimento das metas.

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Mais informações

  • Código da Vaga 956
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - São Paulo / SP
  • Salário: R$3000,00 à R$6000,00
  • Horário: 09:00 - 18:30
    Segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:30; aos sábados, das 09:00 às 17:00; alguns feriados, das 09:00 às 16:00.
  • Dias de trabalho: Segunda à Sábado
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Requer Experiência: Sim

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