Tradicional escola de dança localizada em em Sapucaia do Sul
Atividades
Atendimento ao cliente presencial e virtual (WhatsApp), apresentação da escola e dos serviços oferecidos, realização de vendas de pacotes e serviços, suporte em atividades administrativas básicas, responder às dúvidas e solicitações dos clientes via telefone, e-mail, e redes sociais, organização da recepção e suporte na gestão de agendas, auxiliar com ideias nas reuniões de brainstorming dos eventos internos e auxiliar na realização dos eventos da escola
Requisitos
Comunicação clara e eficiente: Habilidade para se comunicar de forma clara, educada e profissional, tanto verbalmente quanto por escrito.
Atendimento ao cliente: Facilidade para lidar com o público, ouvir e responder às necessidades dos clientes com empatia e eficiência.
Proatividade: Capacidade de identificar necessidades e tomar a iniciativa para resolvê-las
Organização: Habilidade para manter a recepção organizada e auxiliar na gestão das agendas
Facilidade com tecnologia: Conhecimento básico em ferramentas digitais, como WhatsApp, e-mail, e sistemas de gestão de clientes.
Vendas: Conhecimento básico de técnicas de vendas, com foco em resultados.
Desejável estar cursando cursos como Técnico em Administração ou Eventos
Benefícios
Seguro de vida + Auxílio transporte + bolsa auxílio no valor de R$750,00 para nível médio e para o nível superior R$950,00