Será responsável por prestar um atendimento de excelência aos clientes da nossa loja, através dos canais digitais.
Ramo de Atuação: Materiais de Limpeza.
Atividades
Atendimento ao cliente: Responder a dúvidas e solicitações dos clientes através dos canais de atendimento online (chat, e-mail, redes sociais), de forma rápida, eficiente e personalizada;
Vendas online: Realizar vendas através da plataforma online, auxiliando os clientes na escolha dos produtos, apresentando as características e benefícios de cada item;
Gestão de pedidos: Processar pedidos, acompanhar o status das entregas e resolver eventuais problemas relacionados a pedidos;
Suporte técnico: Oferecer suporte técnico aos clientes sobre os produtos, auxiliando na resolução de problemas e dúvidas relacionadas ao uso dos produtos;
Suporte presencial: se necessário, atendimento ao cliente presencial.
Requisitos
Ensino Médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente;
Experiência com vendas será considerado um diferencial.
Benefícios
Vale Transporte;
Plano de saúde (Bradesco) 50% custeado pela empresa (após período de experiência);
Convênio APCEF 100% custeado pela empresa (após período de experiência);
Plano Odontológico 100% custeado pelo colaborador (após período de experiência).