Customer Success Manager

Inicial > Vaga

Compartilhar esta Vaga

Customer Success Manager

Pessoa Jurídica
São Paulo / SP
Confira abaixo mais detalhes sobre a oportunidade e sobre a empresa:

Nosso cliente é uma empresa especializada em segurança digital, focada em proteger informações sensíveis e garantir a segurança das organizações. Reconhecida por sua expertise, a empresa atende setores financeiros, governamentais e corporativos, oferecendo soluções que criam ambientes seguros e garantem a conformidade com regulamentações de segurança.

Estamos buscando um Gerente de Customer Success para liderar e estruturar a nova área de CS. Se você é hands-on, possui experiência em segurança digital, com CS e já trabalhou com soluções de tecnologia, essa é a oportunidade perfeita para você!

Em seu dia a dia você irá:
  • Estabelecer e cultivar relacionamentos sólidos com os clientes.
  • Monitorar métricas do cliente e padrões de uso.
  • Envolver proativamente os clientes em risco e garantir a renovação de contratos.
  • Colaborar com equipes de vendas para identificar oportunidades de cross-sell e upsell.
  • Coletar feedback dos clientes e promover melhorias no produto.
  • Montar e liderar a equipe de Customer Success.
  • Estruturar processos e criar a área de Customer Success.
  • Fornecer relatórios e insights regulares sobre a satisfação do cliente (NPS) e outras métricas.
Benefícios
  • Tipo de contrato: PJ;
  • Bônus anual;
  • Licença remunerada;
  • Wellhub (Gympass);
  • Auxílio home office;
  • Acesso à Alura;
  • Day off no aniversário;
  • Investimento no desenvolvimento profissional;
  • Vaga 100% remota.

Candidatar-se

Mais informações

  • Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica
  • Endereço: - São Paulo / SP

Candidatar-se Voltar