Responsabilidades e atribuições✓ Promover Gestão de Pessoas, acompanhar, desenvolver e orientar, com base nas políticas e diretrizes da Companhia;✓ Atuar como PMO dos projetos de logística, garantindo a definição e execução do pipeline de projetos da área;✓ Buscar constantemente o aumento do nível de serviço (OTD, OTIF etc.);✓ Redução de custos da conta frete e aumento de eficiência/redução de lead time através de:✓ Novas ferramentas, tecnologias e soluções;✓ Implementação de Torre de Controle;✓ Participar das rodadas de negociação juntamente com a área de Suprimentos/Compras garantindo a melhor condição comercial;✓ Liderar equipe de transportes, agendamento e projetos logísticos; ✓ Liderar Programa de Qualificação de Fornecedores (Transportadores);✓ Centralizar indicadores de performance (Brasil) das operações (CD´s e Transportes);✓ Ser o ponto focal da área de Logística em relação aos demais projetos corporativos com impactos na Logística, Distribuição e Transportes;✓ Estar próximo da força de vendas, finanças e demais áreas de negócio;✓ Liderar visão de planejamento logístico de médio prazo (Capacidade instalada, ocupação CD´s etc);Requisitos e qualificaçõesFormação:Pós-graduação/MBA, preferencialmente em Engenharia, Gestão de Projetos, Logística ou similarExperiência: Experiência como líder da área de Transportes e gestão de projetos logísticosConhecimentos Específicos / Habilidades:Experiência em implementação de Torre de ControleConhecimento em TMSDesejável Inglês avançado/fluenteDesejável experiência com SAPDesejável conhecimento em MS ProjectInformações adicionais
No processo pode ser aplicado teste técnico de acordo com a necessidade da área.
Atuação 100% presencial em São Paulo - SP, possuir disponibilidade para viagens.