(Facebook, Instagram) junto à agência;
Planejar e gerir estratégias de conteúdo e comunicação;
Participar da geração de conteúdo em campanhas online;
Coordenar com a área de design a geração de gráficos para mídias sociais;
Executar o Calendário de Ações de Trade Marketing para todos os canais, dando total suporte a área comercial OMG (vendas de óleos, gorduras e margarinas) E NUTRIÇÃO ANIMAL
Supervisionar as atividades da equipe de promotores Brasil
Reunir-se periodicamente com os promotores para passar objetivos, oportunidades e dificuldades
Organizar treinamento da equipe de merchandising, Equipe de representantes e Vendedores, de acordo com calendário
Analisar resultados das Campanhas de Trade Marketing e Marketing, de acordo com o direcionamento do Programa.
Avaliar periodicamente a sistemática de visitas da equipe, para adequar o nível de serviço para os pontos de venda.
Buscar informações sobre novos pontos-de-venda que não estão sendo atendidos pela equipe de merchandising para alocar cobertura conforme crtérios de atendimento para novas lojas.
Gerenciar junto aos promotores a distribuição e utilização corretas de materiais de merchandising
Estar atento às práticas de merchandising da concorrência e reportar a seu superior sempre que achar necessário, para que sejam tomadas medidas.
Fazer relacionamento com pessoal de loja, visando melhorar a abertura para o trabalho de sua equipe de promotores.
Ser o responsável pela entrega pontual de todos os relatórios de medidas de eficiência das Redes Sociais da empresa
Ser responsável pela entrega de todos os relatórios de medidas de eficiência da área de Trade Marketing e Trade
Merchandising