Assistente comercial administrativo

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Assistente comercial administrativo

CLT
Cascavel / PR
Descrição
Perfil Profissional Desejado:
Apresentar olhar atento, escuta eficaz e visão analítica das atividades e processos; Apresentar perfil flexível e adaptável, uma vez que realizará atividades administrativas e comerciais; Habilidade no desenvolvimento e execução de estratégias comerciais e captação de clientes; Bom gerenciamento de tempo na execução de multitarefas; Capacidade de negociação e fidelização de clientes; Facilidade no manuseio e organização de documentos; Ter comunicação clara e fluente; Ter proatividade, organização e atenção na gestão e envio de arquivos e documentos.


Atividades a serem desenvolvidas:
a) Planejar atividades de vendas especializadas, demonstrar produtos, prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos e serviços da empresa; b) Entrar em contato com clientes e possíveis clientes, realizando um televendas ativo com o objetivo de apresentar a empresa, seus produtos, preços e condições de venda;c) Prospectar novos clientes e reativar a carteira de clientes inativos através de ligações e contato via whatsapp, e-mail ou outros canais de comunicação pertinentes; d) Realizar uma quantidade “X” de ligações diárias, definidas e alinhadas com diretor comercial buscando aumentar o número de atendimentos e vendas na unidade; e) Atualizar os dados de clientes e registrar os contatos de leads para cadastro e relatórios; f) Manter contatos com clientes oferecendo ou cotando os produtos da empresa visando o fechamento de pedidos: verificar a capacidade de atendimento, formalizar a proposta, encaminhar, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições conforme orientações superiores; g) Cadastrar pedidos em sistema, para controle e faturamento; h) Atender a solicitações recebidas, bem com, realizar o atendimento ao cliente presencial, telefone ou whatsapp; i) Realizar serviços administrativo do setor, em relação cadastro, lançamentos e demais tarefas para o setor de tacógrafo; j) Acompanhar o retorno dos procedimentos enviados ao INMETRO e IPEM fazendo as correções quando necessário; k) Seguir criteriosamente e com alto padrão de qualidade o processo administrativo e de envio dos documentos correspondentes as aferições realizadas no posto de atendimento do tacógrafo; l) Ler, conhecer e acompanhar as atualizações de normas e portarias do INMETRO relacionados aos processos de cronotacógrafo; m) Preencher formulário de remessa de análise de garantia, seguindo os procedimentos internos, informar o cliente sobre os prazos e política de ressarcimento; n) Receber do cliente o pagamento decorrente de serviços e peças, conforme orçamento realizado pelo técnico; o) Separar processos da semana e informar lote para envio ao Inmetro; p) Realiza periodicamente o “follow up” visando o contato e fechamento de pedidos; q) Elaborar planilhas para realizar o controle de informações internas; r) Efetuar o lançamento, via sistema, de solicitações de materiais, peças e equipamentos para compras; s) Orientar e esclarecer dúvidas aos clientes e acompanhar o pós-venda.
Benefícios
R$ 250 alimentação + R$ 250 mobilidade + comissão coletiva (média variável de R$ 250 a 350,00/mês) + comissão individual (calculada sobre valor de vendas) + Refeitório na empresa (refeição subsidiada - média desconto do funcionário R$ 9,00/dia).

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Mais informações

  • Código da Vaga: 5321
  • 1 Vaga
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Endereço: - Cascavel / PR
  • Salário: R$1800,00
  • Horário: Segunda a Sexta das 08h00 ás 12h00 e das 13h12 ás 18h00.
  • Nível de Ensino: Ensino Médio - Concluído
  • Requer Experiência: Sim
  • Cargos de Interesse:

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