Responsável por coordenar as atividades administrativas da empresa, garantindo a eficiência dos processos e contribuindo para o alcance dos objetivos organizacionais. O coordenador administrativo deve possuir habilidades de liderança, capacidade de tomada de decisão e conhecimento amplo sobre rotinas administrativas.
Ramo de atuação: comércio de materiais de construção à seco, madeireira e marcenaria.
Recursos Humanos:
Acompanhar as atividades de folha de pagamento, benefícios e gestão de ponto;
Atuar como ponto de apoio no setor de Pessoas da empresa, dando suporte e parceria quando necessário.
Financeiro:
Coordenar a equipe financeira nos processos de lançamentos, baixas, conciliações e demais atividades do setor;
Supervisionar as atividades de contas a pagar e a receber;
Participar da elaboração e acompanhamento do orçamento financeiro da empresa;
Realizar análises de custos e propor ações para otimização dos recursos financeiros;
Assegurar a conformidade das atividades financeiras com as leis e regulamentações aplicáveis.
Infraestrutura:
Garantir o adequado funcionamento das instalações físicas da empresa;
Gerenciar a manutenção predial e equipamentos;
Coordenar as equipes de serviços terceirizados, como limpeza, segurança e restaurante;
Identificar oportunidades de melhoria nas instalações e propor soluções.