Demonstração e experimentação com o mesmo padrão de qualidade no atendimento com finalidade de efetivar a venda;
Foco na satisfação e fidelização do cliente;
Análise cuidadosa para o recebimento de valores;
Contribuir para o atingimento das metas da loja;
- Realizar demonstração e experimentação de vendas de produtos e serviços;
- Realizar vendas destacando segredinhos dos diferenciais dos produtos (Presencialmente, por telefone, wattsapp e plataformas digitais da Franquia);
- Finalizar a venda, oferecendo produtos e serviços adicionais aos clientes concluindo a jornada de atendimento no método Surpreenda;
- Oferecer, cadastrar e efetuar pontuação do Clube Viva fidelizando clientes;
- Participar das reuniões de loja;
- Acompanhar indicadores e metas individuais de vendas;
- Preencher planilha referente a venda diária;
- Conhecer as formas de pagamentos;
- Abrir e/ou fechar a loja de acordo com necessidade;
- Abrir e/ou fechar o caixa;
- Realizar a conferência de valores do caixa (na entrada e/ou saída da operação);
- Emitir recibos e notas fiscais;
- Acompanhar pendências do clique-retire e separar os produtos para retirada dos clientes;
- Controlar o recebimento de valores (dinheiro e cartões);
- Controlar as movimentações do caixa (ex.: cupons cancelados, baixa de demonstradores, baixa de devoluções e trocas);
- Efetuar pagamentos autorizados pela gerência/administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);
- Enviar malotes com valores, notas fiscais e documentos para a administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);
- Enviar remessa de valores e mercadorias por meio do responsável por transportes financeiros e mercadorias;
- Realizar pedidos de materiais de expediente e limpeza ao escritório;
- Atender telefone, receber e enviar e-mails;
- Auxiliar na troca de comunicação de loja (precificadores/visual merchandising/vitrine/planograma);
- Auxiliar no recebimento de mercadorias, organização de estoque e abastecimento diário de loja;
- Separar produtos para transferência entre lojas, quando necessário;
- Separar produtos próximo a data de vencimento para promoção de ações em loja ou para envio a administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);
- Realizar a contagem de material de embalagens e de inventário de loja sempre que solicitado;
- Participar de treinamentos presenciais ou via web, quando orientado pela gerência ou administração do Grupo de Franquias e/ou Operador (a);
- Acessar/acompanhar os canais de comunicação da franqueadora (Manual de operações, web, revistas, guias, grupos de wattsapp oficial da Franquia.);
- Realizar e enviar diariamente as missões através do APP;
- Conservar o uniforme e equipamentos de loja;
- Apresentar-se com imagem pessoal, de acordo com as orientações da Franquia e Franqueadora;
Premiação - Quebra de caixa - vr - vt