Sobre a Empresa: Referência no mercado de medidores de energia elétrica no Brasil.
Atividades
Fazer o correto preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos;
Cuidar dos trâmites de correspondências e documentos;
Efetuar os cadastros, chamados e registros pertinentes necessários para solicitação de compra de materiais, equipamentos e serviços, suportado tecnicamente pelo departamento.
Executar serviços auxiliares de controle de estoque, registrando-os no sistema;
Elaborar minuta de relatórios financeiros, os quais serão posteriormente consolidados pelo departamento contábil;
Atualizar os arquivos e cadastros de informações;
Apoiar o setor de pessoal com a entrega de documentos e para os colaboradores;
Assessorar os gestores com questões práticas da rotina de trabalho;
Auxiliar no controle da folha de ponto dos funcionários;
Cumprir as normas administrativas e de segurança da empresa.
Requisitos
Ensino Médio completo, desejável superior cursando;
Experiência na função ou similar;
Cursos relacionados a serviços administrativos (desejável);