Buscamos Assistente de Suporte e Serviços para atuar na unidade da Delta Telecom em Brasil Novo/PA. Este(a) profissional irá prestar apoio ao técnico de campo quanto a eventuais dificuldades e imprevistos encontrados durante à execução das ordens de serviço, assim como esclarecer dúvidas técnicas e direcionar a resolução de problemas. Prestar atendimento ao cliente quanto ao agendamento para instalação, manutenção e retirada de equipamentos.
Acompanhar as solicitações de instalação e realizar o agendamento junto ao cliente.
Revisar a agenda do técnico de campo em função de algum imprevisto encontrado e/ou nova prioridade.
Entrar em contato com cliente, quando necessário, para confirmar local de instalação e/ou comunicar atrasos e reagendamento de serviços.
Realizar verificação de dados no sistema que auxiliem os técnicos em campo.
Redirecionar assuntos para correção de processo e/ou recursos ao Gestor.
Revisar novos contratos e confirmar que os mesmos tenham as informações suficientes e necessárias para o agendamento da ativação do cliente.
Monitorar as ordens de serviço de instalação e suporte, desde sua abertura até o fechamento, garantindo que se cumpram com os prazos de SLA estabelecidos.
Efetuar a verificação do serviço executado, se estão nos padrões para o encerramento.