GERENTE DE PROJETOS - ARQUITETURA E OBRAS

Inicial > Lista de Vagas

Compartilhar esta Vaga

GERENTE DE PROJETOS - ARQUITETURA E OBRAS

CLT
Descrição

>Responsável por contratos com clientes nacionais e internacionais. Gerir e ensinar a equipe quanto a implementar e controlar as fases do projeto – prazo, escopo, orçamento, comunicação, execução, riscos e cronograma mediante desenvolvimento de planos de gerenciamento alinhados com a definição da metodologia utilizada no projeto visando cumprir o acordo contratual, com qualidade técnica, garantindo a satisfação dos stakeholders.

 

>Liderar e apoiar a equipe no processo de licitação dos BIDs (concorrencia), fazendo o acompanhamento de fornecedores, suportando o processo de execução do pedido de concorrencia (Request for Proposal – RFPs) e contratações.

 

>Interagir com a equipe de BackOffice: jurídico, compras, TI, financeiro, RH, entre outros, buscando o suporte para gerir os contratos.

 

>Conferir se os entregáveis estão de acordo com o padrão estabelecido pelo departamento ou pelo cliente.

 

>Controlar o faturamento, conforme os prazos estimados em contrato, submetendo a aprovação do cliente, possíveis mudanças necessárias no projeto inicial, com a finalidade de atender a receita aprovada.

 

>Certificar que os termos de entrega estejam formalmente validados comunicando os responsáveis.

 

>Fazer solicitações de mudança, sempre que o identificar necessidade de alteração no projeto inicial, buscando a aprovação do cliente, e negociando com a construtora para que seja cobrado o valor justo pelo serviço.

 

>Conferir e controlar a documentação relacionadas ao contrato, juntando projeto e solicitações de mudança, visando manter um histórico do processo.

 

>Promover o engajamento da equipe nos projetos, fomentando o envolvimento no relacionamento dos mesmo com os clientes, arquitetos, fornecedores e construtoras, visando uma maior proximidade com os players do setor construtivo.

 

>Fazer a interlocução entre as equipes de Gestão e de Fiscalização de obra (Analistas de Construção), tendo uma visão geral do projeto, a atenvendo possíveis melhorias.

 

Liderar e conferir se os fluxos de trabalho estão sendo seguidos pela equipe, fazendo a comunicação entre clientes e os stakeholders do projeto.

 

>Responsável pelo orçamento (Budget) baseado no contrato do projeto, renegociando o contrato de prestação de serviço, quando identificar a necessidade, envolvendo a área de negócios.

 

Responsável por desenvolver o cronograma do projeto analisando a sequência de atividades, duração, requerimento de recursos e alinhamento com as áreas de arquitetura, engenharia, compras, fornecedores e cliente.

 

Atuação em São Paulo - Zona Sul.


Atividades

O que fará você obter sucesso neste processo seletivo

 

>Graduação em Arquitetura ou Engenharia.

>Inglês Avançado/Fluente

>Certificação PMI, Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos.

Experiência: Ter atuado em projetos nacionais e internacionais. Ter conhecimento nas demais áreas da empresa.

 

Competências Técnicas: MS Project, Microsoft Office, Conhecimento em Gerenciamento de Obras – Construção Civil, Gerenciamento de Equipe Multidisciplinares, Conhecimentos financeiros (Custos x Margem de Lucro), Market Knowledge e Outros.


Benefícios

O que oferecemos

 

Vale transporte

• Vale refeição

• Assistência médica e odontológica

• Seguro de vida

• Gympass

• Desconto em cursos e faculdades

• Auxílio funeral

• Programa descomplique-se

 

• Empréstimo Consignado Itaú

Candidatar-se

Mais informações

  • Código da Vaga 5095
  • 1 Vaga
  • Empresa: Cushman & Wakefield
  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: A combinar
  • Horário:
  • Dias de trabalho:
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído
  • Sexo: Indiferente
  • Requer Experiência: Sim
  • Idade Média: 30
  • Bolsa:
  • Curso:
  • Divulgação da vaga: 02/05/2024
  • Previsão de Encerramento: 03/06/2024
  • Cidades de Interesse:
  • Cargos de Interesse:
  • Idiomas:

Candidatar-se Voltar