Monitor de qualidade

Compartilhar esta Vaga

Monitor de qualidade

CLT

Descrição

Empresa no seguimento de logística.

Atividades

Responsável por realizar a escuta das ligações de todas as células de atendimento, tabulá-las de acordo com os critérios pré-definidos e aplicar os feedbacks de monitoria dos colaboradores, sugerir novos critérios a avaliar nas ligações, trabalhar em conjunto com supervisor  operacional  identificando e expondo os erros mais cometidos pela operação e ajudar no desenvolvimento de novos treinamentos e treinamentos de reciclagem, apresentar resultados semanais e mensais da qualidade dos contatos realizados pela operação.

Gerenciar os comunicados da central. Relacionamento direto com a equipe de atendimento.

Aplicação de treinamentos; Esclarecimentos e auxílio a equipe em esclarecimento de dúvidas quanto a processos, procedimentos e sistemas; Elaboração e acompanhamento de relatórios de atendimento; Aprimorar o conhecimento da equipe de atendimento e otimizar materiais de apoio; Criação e elaboração de planilhas de monitoria; Participação e criação de processos de calibração; Aplicação de feedback e treinamentos

Benefícios

  • Vale transporte
  • Refeição no local,
  • Convênio farmácia,
  • Convênio odontológico,
  • Fretados que atende as regiões de Franco da Rocha, Cachoeirinha, Barra Funda e Osasco.

 

Resumo da Vaga

  • Tipo de Contrato: CLT
  • Salário: R$ 2288,00
  • Horário: 08:00 - 17:48
    de segunda a sexta
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel
  • Sexo: Indiferente
  • Curso:
  • Cargos de Interesse: