Empresa no segmento de prestadora de serviços de mão de obra.
Conhecimento na função.
Possuir experiência em hotéis.
Limpeza de quartos: Esta é a principal responsabilidade. Limpar os quartos de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel ou pousada. Isso inclui arrumar a cama, limpar o banheiro, aspirar ou varrer o chão e remover o lixo.
Troca de roupa de cama e toalhas: responsável por trocar as roupas de cama e toalhas usadas pelos hóspedes por roupas limpas. Isso pode incluir fazer a lavanderia das roupas sujas.
Reposição de suprimentos: reabastece os suprimentos nos quartos, como sabonetes, xampus, papel higiênico e outros itens de higiene pessoal.
Inspeção de danos: Durante a limpeza, inspecionar o quarto em busca de danos ou itens quebrados, reportando-os ao gerente ou equipe de manutenção conforme necessário.
Manutenção da privacidade: respeitar a privacidade dos hóspedes e siga os procedimentos de segurança ao entrar nos quartos.