Sobre a Empresa: Grande porte do setor ambiental, presente em 12 países que atua diretamente na construção de usinas e redes de água e gás.
Atividades
Coordenar as atividades de compras, suprimentos e logística realizando orçamentos, controle de custos e definição de parâmetros para novas aquisições
Estabelecer e praticar estratégia de homologação de novos fornecedores;
Estruturar base de dados de fornecedores, mantendo as informações de contatos, produtos disponíveis e prazos atualizados, visando agilidade e inteligência nas decisões de aquisição;
Gerir o fluxo de requisição de compras e pedidos de maneira que traga agilidade e praticidade, respeitando regras de conformidade e responsabilidades;
Estruturar e desenvolver processos para aquisição de materiais e serviços, assegurando a otimização e ganho de performance;
Negociar, fechar e acompanhar contratos para fornecimento de serviços e bens;
Definir e acompanhar orçamento da área;
Desenvolver e manter indicadores de desempenho da área e dos fornecedores para possibilitar gestão por objetivos;
Desenvolver estratégias de compras, negociar contratos, avaliar fornecedores, garantir a qualidade e a entrega oportuna de produtos, otimizar custos, gerenciar o estoque e colaborar com outras áreas da empresa para atender as necessidades operacionais;
Identificar, avaliar e negociar com fornecedores para garantir a disponibilidade de materiais, equipamentos e serviços necessários para os Contratos, buscando sempre as melhores condições de preço e qualidade;
Gerenciar equipe de logística de transporte de materiais e equipamentos para os locais dos Contratos, garantindo que tudo chegue no prazo e em perfeitas condições;
Monitorar e controlar o estoque de materiais e equipamentos, garantindo que haja disponibilidade suficiente para os Execução dos Contratos;
Garantir a qualidade dos materiais e serviços fornecidos, realizando inspeções e testes conforme necessário;
Identificar e mitigar os riscos associados à cadeia de suprimentos, como atrasos na entrega, problemas de qualidade ou custos adicionais;
Avaliar continuamente os processos e procedimentos da cadeia de suprimentos, buscando oportunidades de otimização e eficiência;
Construir, manter e gerenciar relacionamentos com fornecedores e garantir uma boa comunicação;
Desenvolver e manter indicadores-chave de desempenho (KPIs) para medir e acompanhar o desempenho do fornecedor.
Requisitos
Graduação completa em Adm, ou áreas afins;
Experiência anterior como Analista Sr, Especialista de Compras ou Coordenador de Compras;
Experiência em ERP (Sankhya será um diferencial);
Excel avançado;
Disponibilidade para viagens.
Benefícios
Vale Refeição
Cesta Básica
Vale Alimentação
Vale Transporte (ou combustível)
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Resumo da Vaga
Código da Vaga:
13123
1 Vaga
Tipo de Contrato: CLT
Endereço:
- Fortaleza / CE
Horário:
08:00 -
17:00
Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel
- Concluído