Principais Atribuições:
Coordenar o relacionamento com clientes na área de serviços, gerenciando reclamações e buscando soluções, visando sua fidelização;
Realizar acompanhamento geral da equipe, verificando desde a distribuição dos serviços, aplicação de literatura técnica, transmissão de garantias para a fábrica, correção de erros e retransmissão, créditos de garantia, reembolso de fretes, dentre outros, para atender rotina estabelecida, mantendo elevado padrão de operacionalização dos serviços;
Orientar os consultores da Veneza Diesel para utilizarem o aplicativo MEDUCON durante o atendimento ao cliente, observando o seu cumprimento, visando sua inserção em alguma ação de campo de fábrica;
Orientar os consultores para utilização do aplicativo SIVOLKS em todas as ordens de serviços de garantia e revisões, para observação da procedência de garantia através da análise do histórico do veículo, objetivando evitar futuros estornos para a empresa, bem como apresentar consistência nas auditorias da fábrica;
Verificar se os consultores técnicos estão utilizando check-list conforme instruções da fábrica, em todas as revisões de veículos, visando manter padrão estabelecido;
Participar de todas as negociações em que os valores dos orçamentos sejam elevados e que geram maiores receitas para o departamento;
Acompanhar os atendimentos dos clientes frotistas mais importantes para que não haja nenhuma divergência nos serviços prestados;
Buscar soluções para problemas técnicos;
Responder tecnicamente pelo Departamento de Assistência Técnica;
Verificar se estão utilizando nas ordens de serviços todos os procedimentos relevantes às normas do perfil operacional de assistência técnica e ISO9001, visando eliminar não conformidades operacionais;
Administrar as questões relacionadas à produtividade da equipe, apresentando resumo diário de vendas, objetivando o incentivo pela elevação da produtividade em peças e serviços;
Administrar as ordens de serviço, fazendo com que as mesmas sejam fechadas imediatamente após a execução dos serviços, e controlando as ordens de serviço em aberto, para evitar irregularidades ocorridas durante o atendimento;
Responder pelas ferramentas e materiais do departamento, mantendo o ferramental atualizado e organizado, implementando inventários periódicos na ferramentaria e nas caixas de ferramentas da equipe;
Zelar pela execução dos serviços nos níveis de rapidez e qualidade definidos pela empresa;
Acompanhar as pesquisas de satisfação interna da empresa juntamente com a auxiliar de qualidade, objetivando tomar ações corretivas quando necessário;
Acompanhar todos os apontamentos realizados para assegurar os valores vendidos de mão de obra da empresa;
Acompanhar mensalmente os resultados do QASC, visando obter os pontos necessários para atender ao plano de capitalização;
Analisar os relatórios ADO, ATO e RMS enviados à fábrica mensalmente, visando obter taxa de mão de obra dentro do esperado, gerando lucratividade para o setor;
Manter sempre a oficina limpa e organizada e equipe uniformizada e identificada;
Manter equipe de adequadamente treinada e atualizada de forma presencial ou através dos sites de treinamento, visando melhoria da qualidade da prestação dos serviços e inovação de modernas técnicas de trabalho;
Realizar outras atividades correlatas as acima descritas, a critério do seu superior imediato. |