Gerente de Peças e Pneus

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Gerente de Peças e Pneus

Pessoa Jurídica
Recife / PE
Descrição

Principais atribuições:

·        Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias;

·        Planejar, monitorar, manter e avaliar os resultados do trabalho da equipe;

·        Apresentar relatórios de vendas, receitas e despesas e previsões realistas para a equipe de gerenciamento;

·        Identificar mercados emergentes e mudanças de cenário, além de monitorar a concorrência;

·        Estabelecer e ajustar os preços de venda avaliando custos, concorrência e oferta e demanda;

·        Desenvolver campanhas de vendas;

·        Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe de vendas

·        Elaborar orçamentos anuais de faturamento, despesas e rentabilidade;

·        Estabelecer política comercial e procedimentos para as atividades de vendas;

·        Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência

·        Decidir sobre preços e promoções especiais

·        Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores

·        Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos

·        Gerenciar o trabalho dos coordenadores e/ou vendedores (indireto), gerenciando equipes, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho;

·        Formular plano de incentivos dos vendedores em conjunto com a direção da empresa;

·        Administrar recursos materiais e financeiros da área de vendas de Peças;

·        Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho;

·        Criar programas e ações de fidelização dos clientes;

·        Atuar no relacionamento com clientes-chave, com plano de visitas semanal e relatórios sobre tais reuniões

·        Monitorar e atuar no cumprimento do orçamento das despesas fixas e variáveis

·        Preparar diagnósticos e planos de ações sobre os resultados dos efetivos (reuniões)

·        Reuniões semanais com a coordenação (resultados da última semana, diagnóstico e status dos planos de ação)  

·        Acompanhamento diários dos indicadores de vendas e atuação nos eventuais “gaps” (faturamento, margem, vendas perdidas, fretes, inadimplência, prazo de recebimento, etc...)   

·        Desenvolver simultaneamente os diferentes canais de vendas (telepeças e oficina)

·        Definição das carteiras individuais de cada consultor de vendas

·        Reuniões semanais com a área de Serviços (faturamento, atendimento e satisfação do cliente)

·        Reuniões quinzenais com a área de Máquinas/Equipamentos (faturamento, atendimento e satisfação do cliente)

·        Realizar visitas aos principais clientes, bem como apresentar relatórios de tais visitas e agenda a serem realizadas

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Mais informações

  • 1 Vaga
  • Empresa: Veneza - Veneza Equipamentos Recife
  • Tipo de Contrato: Pessoa Jurídica
  • Endereço: Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, Imbiribeira - Recife / PE
  • Horário: 08:00 - 18:00
  • Dias de trabalho: Segunda à Sexta
  • Vale Transporte: Sim
  • Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel - Concluído
  • Curso:

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