O Analista de Marketing será responsável por desenvolver e executar estratégias de marketing para promover os empreendimentos da incorporadora, visando aumentar a visibilidade da marca e gerar leads qualificados.
Ramo de atuação: incorporadora imobiliária.
Marketing Digital:
- Realizar criativos e peças gráficas para o marketing online (Instagram, Facebook, site, YouTube, entre outros), utilizando programas como Canva, Photoshop, e pacote Adobe;
- Desenvolver copys que gerem conversão mensurável;
- Gerenciar as redes sociais da empresa;
- Desenvolver campanhas de marketing digital de forma recorrente, planejando e executando as ações;
- Análisar métricas do marketing da empresa e propor melhorias.
Relações Públicas e Gestão de Leads:
- Desenvolver atividades relacionadas à atendimento ao cliente, pesquisas de opinião, planejamento estratégico, comunicação institucional;
- Gerir os sistemas da incorporadora;
- Gerir e alimentar leads no CRM utilizado (Agendor ou Pipeline);
- Pré-qualificar leads e atuar no topo de funil de vendas.
Branding e Campanhas Offline:
- Desenvolver o branding da marca da empresa;
- Desenvolver campanhas offline, de acordo com a demanda específica, dando apoio e direcionamento em eventos organizados pela empresa.
Outras Responsabilidades:
- Dar suporte na análise de mercado sobre o perfil do público da empresa;
- Demandar à agência de marketing contratada as campanhas, atividades e canais que melhor performam e geram resultados;
- Distribuir leads para os corretores de vendas.