Técnico Mecânico , metalúrgico, fabricação mecência ou áreas afins
Experiência na área comercial, atendimento a clientes, pós vendas
Conhecimento em leitura e interpretação de desenho técnico, cálculos de formação de preços, legislação fiscal e tributária.
Elaborar e desenvolver orçamentos, a partir de informações, projetos ou serviços definidos, analisando as necessidades de materiais, mão de obra e outros custos inerentes, para compor a relação de itens utilizados para quantificar custos, prazos e condições para a montagem/ instalação; Acompanhar e prestar apoio técnico na construção e nas etapas de montagem dos projetos.
DESCRIÇÃO DETALHADA DAS ATIVIDADES: · Preparar e digitar orçamentos/propostas em formulário próprio, coletando as informações, juntando, conferindo e anexando a documentação inerente a cada orçamento, conforme exigências/especificações, submetendo à aprovação e encaminhando-os aos clientes. · Receber pedidos, analisar as anotações, verificar os projetos/peças e serviços , informações das medidas de instalações, modificações ou serviços a serem realizadas conforme as necessidades e a realidade. · Coletar preços e condições de fornecimento, prazos e qualidade, junto a terceiros para materiais, serviços ou parcerias necessárias à finalização do projeto. · Efetuar e conferir os cálculos de todos os itens das peças e serviços , simulando varias alternativas submetendo à aprovação e negociação do superior. · Manter contato com o cliente, esclarecendo dúvidas, incluindo ou alterando itens, fechando o pedido e encaminhando-o para a produção e registro de serviços contratados. ncluindo ou alterando itens acompanhando a anciando · Registrar no sistema as ordens de serviço confirmadas, acompanhando as etapas da produção, entrega e montagem, para faturamento respectivo, de acordo com as condições negociadas. · Atualizar e encaminhar a tabela de preços, conforme determinações recebidas. · Manter atualizado o Cadastro de Relacionamentos pessoais e comerciais da diretoria, visando disponibilizar os dados de forma correta no ato da solicitação. · Receber e fazer ligações de acordo com as necessidades. · Arquivar e controlar os orçamentos, levantamentos e desenhos, mantendo organizado o arquivo e follow-up do setor, registrando a documentação disponibilizada.
|
Plano de Saúde
Refeição inclusa (na empresa)
Seguro de Vida
Uniforme
VT