Principais atribuições:
- Focar estrategicamente dentro do negócio, no comercial, mapeando as ações táticas para um melhor atendimento ao cliente, desde a elaboração do plano estratégico para captação do cliente da região à fidelização do cliente com ações em CX, e até mesmo no planejamento de vendas junto com a equipe comercial gerentes/consultores, além de acompanharem o desenvolvimento dos futuros consultores comerciais (VCC).
- Desenvolver promoção de produtos e serviços;
- Escolher os melhores canais de propagandas;
- Aumentar as vendas com ações de marketing;
- Promover a imagem da marca para consumidores e para a mídia;
- Conhecer o processo de compra;
- Participar da formulação da política comercial da empresa;
- Tomar decisões com base nos 4 Ps do marketing;
- Estudar o público-alvo e as tendências do mercado;
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ESCOLARIDADE (mínima): Formação superior
EXPERIÊNCIA (mínima): Pelo menos 3 anos de experiência como especialista ou superior
CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL: Conhecimento na área comercial/marketing de concessionárias.
Habilidades: Liderança, Iniciativa, Bom relacionamento interpessoal, Negociação, Capacidade analítica, Disponibilidade, Empatia, Comunicação.