Monitorar e analisar a repercussão de determinado produto no mercado, visando a verificação de competitividade da concorrência e frente aos clientes.
Fortalecer o relacionamento junto ao cliente para fechamento de vendas e atingimento de metas do departamento
Promover a multiplicação do conhecimento e treinamento com a equipe de vendas para maior domínio dos produtos do seu departamento e consequentemente melhores resultado de vendas.
Dar suporte a coordenação comercial com direcionamento de produtos para assertividade do giro de estoque.
Elaborar apresentações de resultados e ideias de posicionamento no mercado para a empresa com informações necessárias à tomada de decisões;
Viabilizar em parceria com o marketing a promoção de campanhas, participação e eventos para promoção do produto.
Fazer análise da carteira de cliente para munir a área e o comercial de informações.
Analisar diariamente os resultados da equipe de vendas para informações à Diretoria e coordenação Comercial.
Promover e acompanhar testes no cliente em parceria com o vendedor.
Fazer reuniões frequente com os fornecedores do seu departamento, fazendo Network, promovendo e criando melhorias para equipe comercial
Trabalhar indicações de clientes e conversões de vendas.
Analisar e monitoria funil de vendas do seu departamento
Requisitos
Benefícios
R$ 3000,00 + VA R$1000,00 + Carrro e combustível + Comissão