Superior completo
Excel avançado
Habilidade em sistema de CRM
Ter rede de relacionamento, networking
Habilidades em ferramentas de IA
Habilidade com Power BI
Ter carro próprio
Acompanhar as metas de vendas das equipes das unidades, buscando otimizar a utilização e desempenho da força de vendas, acompanhando cotidianamente os resultados de vendas.
Acompanhar o processo de atendimento das equipes das unidades, através do telemarketing ativo ou passivo, dos pedidos dos clientes, visando a assegurar o cumprimento dos prazos e condições pactuados.
Manter disponíveis informações atualizadas sobre as condições de venda, distribuindo material técnico de apoio as equipes, listas de promoções e outras informações.
Criar e acompanhar procedimento padrão da área comercial (preenchimento do CRM, scripit e funil de vendas)
Identificar as necessidades atuais dos clientes, visando à definição de formas de melhor atendê-los.
Apoiar na negociação de preços e prazos com clientes, através de propostas escritas e/ou telefone, dentro dos limites estabelecidos pela empresa.
Acompanhar o monitoramento da carteira de cliente junto as equips de vendas com o objetivo de fidelizar
Acompanhar o monitoramento das perdas de clientes, identificado as razões, volumes e números de perdas por vendedor.
Acompanhar a concorrência e Mercado de distribuição, visando abertura de novas possibilidades de atuação da empresa
Analisar minuciosamente todos os leads e propostas em andamentos.
Gerir rotinas para agendamentos de clientes novos para atingimento de metas
Articular estratégias para reduzir o índice de clientes inativos
Trabalhar a retenção de grandes contas
Articular demandas do comercial com os outros setores de suporte
Salário: R$ 4.000,00
Remuneração variável por resultado de meta, podendo chegar a um valor máximo de R$ 6.300,00
Cartão Benefícios Flash Alimentação : 1.000,00 Ajuda de Custo Veículo : 800,00 + cartão corporativo de combustível
Observação: A empresa não fornece veículo para o cargo, apenas auxílio combustível ou vale-transporte.