Sobre a Empresa: Empresa do ramo de telecomunicações com sede Paraná e presente em mais de 400 cidades pelo Brasil.
Atividades
Realizar conciliação bancária, com a conferência de pagamentos lançados;
Realizar a gestão financeira e orçamentária da área, gerando indicadores e dashboard;
Conferir os lançamentos de pagamentos e realizar as correções necessárias;
Atuar na confecção dos indicadores da área;
Monitorar o nível de satisfação dos clientes internos com relação aos serviços de Facilities e propor melhorias e padronização no atendimento, sempre com foco no usuário;
Executar, acompanhar e controlar atividades administrativas para a manutenção e conservação da unidade;
Garantir através de acompanhamentos e analises documentais o cumprimento das responsabilidades contratuais por parte dos terceiros.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Administração, Finanças, Economia ou áreas correlatas;
Experiência sólida com Facilities;
Bons conhecimentos do Pacote Office;
Experiência com Power BI e sistema SAP (desejável).
Benefícios
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Refeição/Alimentação
Seguro de Vida
Vale Transporte
Day Off no Aniversário
Clube de Descontos
Programa de Apoio Pscológico
Resumo da Vaga
Código da Vaga:
13065
1 Vaga
Tipo de Contrato: CLT
Endereço:
- Curitiba / PR
Horário:
09:00 -
18:00
Nível de Ensino: Superior/Graduação/Bacharel
- Concluído