Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais, venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado, acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados, acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda, gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas, atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
Vale alimentação de R$1.412,00; auxílio farmácia; assistência médica e odontológica; seguro de vida; celular corporativo; plano de voz e dados ilimitados; desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps; bônus ou PPR anual; plano de Previdência Privada; auxilio creche ou babá; dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário; parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online e consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social.