Prestar assistência aos departamentos da empresa com tarefas administrativas, planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações.
Ramo de Atuação: Funerária.
Atividades
Executar serviços de apoio nas áreas de administração, financeira, recursos humanos e logística;
Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos;
Auxiliar no controle de estoque, fazendo registro no sistema;
Classificar as notas fiscais de fornecedores, para efeitos contábeis de fluxo de caixa e de custos;
Efetuar os lançamentos de NF de fornecedores e outros documentos no sistema de contas;
Auxiliar na elaboração de ofícios e memorandos.
Requisitos
Experiência na função;
Domínio do Pacote Office;
Conhecimento básico nas áreas administrativa, financeira ou contábil.
Ensino Superior em Administração, contábeis ou área correlacionadas (andamento ou completo).