Responsável por fazer o atendimento ao cliente, tanto presencialmente quanto online (telefone, whatsapp e e-mail). Também é responsável por atividades administrativas da loja, assim como todo o time de vendas, conforme orientação do líder imediato.
Ramo de atuação: loja de produtos light, vegano, sem glúten, suplementação esportiva e produtos naturais.
Atividades de Vendas:
- Atender os clientes que visitam a loja o os que fazem contato pelos canais online, buscando identificar suas necessidades primárias, a fim demonstrar opções adequadas de produtos, realizando assim uma venda consultiva;
- Identificar necessidades secundárias dos clientes, a fim de realizar vendas de maior valor agregado;
- Permanecer familiarizado com os produtos oferecidos na loja e discutir as opções disponíveis com clientes, fornecendo assim assistência e informações sobre os produtos;
- Criar relações duradouras e de confiança com os clientes, inclusive no pós-venda (fazer contatos com clientes existentes; fornecer atenção personalizada aos clientes e informar sobre promoções);
- Sugerir promoções, merchandising ou campanhas que atinjam os consumidores dos produtos da loja;
- Desenvolver técnicas de vendas;
- Fechar diariamente o caixa ao fim do expediente;
Atividades de Suporte às Vendas:
- Organizar diariamente o estoque, deixando os produtos dispostos de maneira fácil para todo o time localizar;
- Cumprir com os procedimentos de controle de estoque, conforme orientação de seu líder imediato;
- Limpar e organizar constantemente a loja, a fim de torná-la o mais atrativa possível para potenciais clientes;
- Manter vitrines sempre atraentes, preços e promoções sempre visíveis conforme legislação.