RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
. Formação em andamento ou concluída nos cursos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração, Contabilidade e similares;
· Atuar no Suporte Nível 1, atendendo aos clientes;
· Configuração e testes no ERP SAP Business One (Configurações gerais, Consultas formatadas, Configurações de formulários, Parametrizações fiscais e contábeis, Criação de leiautes bancários, DTW);
· Efetuar atendimento telefônico e videoconferência, com acesso remoto junto aos usuários para entendimento e resolução de problemas/dúvidas;
· Atualização dos chamados com informações pertinentes aos mesmos.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
· 1 ano de experiência com Suporte ao SAP B1;
· Habilidade no gerenciamento de tempo e tarefas;
· Capacidade de trabalhar sob pressão e priorizar o trabalho;
· Boa comunicação escrita e verbal;
· Conhecimento geral de práticas de negócios;
Habilidades de resolução de problemas lógicos
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
. Desejável conhecimento em inglês, de maneira que consiga se comunicar de maneira escrita e oral;
. Disponibilidade para viagens